Lugares Para Visitar , Viajando Pela Nova Zelândia

Também conhecido como um dos países mais felizes do mundo, a Nova Zelândia se tornou um destino que os viajantes sonham em visitar. Pode ser um país grande, mas apenas 5% da população total é humana! Para intrigá-lo ainda mais, aqui estão as sete principais razões pelas quais você deve colocar a Nova Zelândia, esse lindo país da Oceania em sua lista de desejos.

Paisagens intocadas e diversas na Nova Zelândia

A Nova Zelândia é famosa por suas paisagens encantadoras , capturando tudo, desde vastas cadeias montanhosas, florestas ricas até grandes vulcões! Portanto, raros são aqueles que podem rivalizar com a Nova Zelândia em sua beleza natural. Por causa disso, não é de admirar como a Nova Zelândia está se tornando um destino tão popular para a filmagem de filmes . As Crônicas de Nárnia, O Senhor dos Anéis e a trilogia O Hobbit são apenas alguns dos muitos filmes populares que foram filmados aqui. Assim como Bilbo Bolseiro , embarque em uma aventura para descobrir a terra da felicidade intocada!

Nova Zelândia

Atividades de adrenalina

Popularmente conhecida como a capital mundial da aventura , a Nova Zelândia está repleta das atividades de adrenalina mais emocionantes e únicas. Explore os túneis e cavernas naturais, salte de paraquedas ou encontre os animais perigosos da natureza. Além disso, há outras atividades igualmente interessantes, como tirolesa , rafting , escalada , quadriciclo e zorbing . Pois como a Nova Zelândia e a adrenalina andam de mãos dadas, é imperdível para todos os aventureiros!

Nova Zelândia

Vida selvagem única

A Nova Zelândia pode ser famosa por seu símbolo nacional do pássaro kiwi , mas também abriga muitos outros animais únicos. Assim, país é amplamente conhecido por ser um paraíso para os amantes dos animais! Ouça o canto melódico dos pássaros de Kōkako , nade com golfinhos, ande a cavalo ou observe baleias e pássaros. É também o lar de pinguins de olhos amarelos ameaçados de extinção, papagaios alpinos Kea e Hector’s Dolphin , os menores e mais raros golfinhos do mundo.

Cultura Maori

A população local, popularmente chamada de Kiwis , orgulha-se de sua fascinante história e ricas lendas. Transmitidas por muitas gerações, as histórias maori falam principalmente sobre a criação da ilha. Diz a lenda que o ousado semideus Māui pescou a Nova Zelândia do mar com seu anzol mágico. Caso deseje ouvir as histórias e obter a experiência dinâmica Māori, visite o Monte Hikurangi com a ajuda de seu guia local.

Nova Zelândia

Língua Maori

Uma das três línguas oficiais, a língua maori é falada pelos nativos para expressar sua identidade e herança. Até o século 19, não havia palavra escrita, por isso os maoris se comunicavam através do simbolismo. Pratique seu maori com a tribo Ngapuhi, que oferece uma experiência divertida e interativa incorporada às Jornadas do Patrimônio da Taiamai Tours. Aqui, os visitantes podem aprender mais sobre o estilo de vida maori, como idioma, espiritualidade e tradições. No geral, é definitivamente uma ótima oportunidade para aprender o que torna o tão especial.

Gastronomia da Nova Zelândia

Primeiramente, a cozinha maori atual se baseia em pratos tradicionais maoris influenciados pela culinária britânica e mediterrânea. Pois a maioria dos pratos são feitos com ingredientes locais, juntamente com um pouco de tempero. No entanto, um favorito entre muitos, o lagostim é considerado uma iguaria na Nova Zelândia. Outro prato popular são as tortas salgadas que estão disponíveis com vários recheios, como carne picada, queijo e peixe. Para quem gosta de doces, a pavlova é uma sobremesa popular feita com merengue, chantilly e frutas frescas. Os amantes de sorvete devem experimentar o hokey pokey , um sabor feito de sorvete de baunilha e pedaços sólidos de caramelo de favo de mel.

blank

Parques nacionais da Nova Zelândia

A Nova Zelândia tem 13 parques nacionais impressionantes que cobrem cerca de ⅓ do país. Muitos picos rochosos e lagos brilhantes são vistos através dessas vastas áreas protegidas. Pois a natureza selvagem nos parques nacionais é praticamente intocada pelo homem, permitindo que você tenha um vislumbre dos últimos 1.000 anos atrás. Entre esses parques nacionais, um tem o título de ter os lagos mais limpos do mundo – Nelson Lakes National Park . Enfim, o Lago Azul tem até 80m de visibilidade, permitindo que você admire totalmente o lago cristalino quase mágico.

blank