Publicidade - OTZAds

Passeios em Búzios: 4 dicas top

Passeios em Búzios

Saiba o que não pode ficar de fora do seu roteiro de viagem com passeios em Búzios

Passeios em Búzios – Certamente, se você é um amante do litoral, Búzios pode ser a viagem perfeita para as suas férias ou recesso. Essa cidade fica localizada a aproximadamente 170 km da capital Rio de Janeiro, longe de toda a correria da grande cidade, mas apesar de ser pequena, é um ótimo destino para se divertir e aproveitar diversas atrações.

Saiba quais são os melhores passeios em Búzios

Pensando nisso, separamos ao mesmo tempo, 4 dicas de passeios em Búzios que precisam estar presentes no seu roteiro de viagem para curtir os locais mais populares desta cidade turística. Confira:

Publicidade - OTZAds

1. Passeios em Búzios nas Praias

De fato, é impossível ir a Búzios e não passar em pelo menos uma das belas praias deste litoral. Pois a cidade possui mais de 20 praias, todas com ótimas paisagens e água cristalina.

Ademais, nesse artigo damos destaque a praia de Geribá, a principal e mais procurada entre as praias de Búzios. Ela possui uma grande extensão de área o que é ótimo para as altas temporadas. Além disso, também pode possuir ondas para quem pratica surf e windsurf dependendo da época do ano. Além disso, a orla conta com uma das melhores infraestruturas, cercada de bares e restaurantes para todos os gostos.

2. Rua das Pedras

E pra quem não é tão fã do mar, Búzios também pode te surpreender. Na Rua das Pedras você pode encontrar diversos comércios, hotéis, cafés, bares e restaurantes próximos. Essa rua é extremamente movimentada durante a noite, principalmente as casas noturnas que fazem muito sucesso para quem gosta de curtir shows e DJs.

Publicidade - OTZAds

3. Porto da Barra

Já para os amantes da gastronomia, o Porto da Barra é o local ideal. Lá você encontra um complexo gastronômico com muitos restaurantes, bares e lounge, onde vários pratos podem ser degustados, aproveitando a culinária local ou até internacional.

No porto também é possível encontrar lojas de decoração, esportes aquáticos, moda e um espaço cultural chamado Sala Búzios que apresenta diversas artes durante o ano inteiro.

4. Passeios de barco e buggy

Além disso, Búzios também te permite fazer vários passeios de barco para conhecer mais locais de banho e outras praias do litoral e o famoso passeio de buggy, que também passa por vários pontos turísticos e mirantes da cidade, o qual você pode escolher entre realizá-lo sozinho ou contratar um motorista guia.

Publicidade - OTZAds

Agora que você já conhece as principais atrações de Búzios, é só planejar a sua viagem, definir um roteiro, comprar a sua passagem para o Rio de Janeiro e curtir esse local maravilhoso!

Outras dicas

Leblon – De Região Inóspita a Bairro Mais Valorizado do Brasil
4 bairros que oferecem qualidade de vida no Rio de Janeiro
Quais são as melhores praias do Rio de janeiro para tomar banho de mar

  • Leave a Comment

    12 − 1 =