Publicidade - OTZAds

Os melhores destinos para viajar em 2023

Melhores destinos para viajar em 2023

Está querendo saber sobre quais são os melhores destinos para viajar em 2023? Então é só continuar neste artigo que iremos falar sobre todos os detalhes a respeito desse assunto!

Auckland – Nova Zelândia

Para aqueles que não sabem, Auckland nada mais é que a maior cidade de toda a Nova Zelândia, ainda que tenha pouco mais de 1,2 milhão de habitantes.
A cidade é muito conhecida pelo nome de “Cidade das Velas”, algo que ocorre devido à paixão dos habitantes por barcos movidos a vento.
No entanto, ir à Auckland é uma experiência completa, uma vez que por lá você pode ter acesso às seguintes atividades:

Publicidade - OTZAds
  • Praias para surfe;
  • Baía tranquila;
  • Bairros charmosos;
  • Opções culturais e gastronômicas;
  • Parques naturais;
  • Trilhas próximas a vulcões;
  • Passeio em vinícolas;
  • Passeios de barco.

2. Colúmbia Britânica – Canadá

Colúmbia britânica é um local muito conhecido por conta de toda a sua beleza natural intocada, a qual possui linhas montanhas rochosas e fica próxima ao litoral do Pacífico.
Caso decida visitar o local, a nossa dica é que você não deixe de conhecer áreas naturais, tais como o Parque Nacional Glacier.
Porém, também é uma boa ideia adequar o Whistler Blackcomb ao seu roteiro, uma vez que se trata de uma estação de esqui muito conhecida, a qual foi sede dos Jogos Olímpicos em 2010.

3. Central Coast – Estados Unidos

Também conhecida como “Costa Central”, nada mais é do que uma área do estado americano da Califórnia, algo bastante conhecido pelo turismo e agricultura.
As principais culturas incluem uvas para vinho, alface, alcachofras e morangos, também.
Uma das regiões agrícolas mais férteis dos Estados Unidos é o Salinas Valley, que vale muito a pena conhecer.
Mas, além disso tudo, a Central Coast oferece várias outras atrações turísticas, como o Aquário da Baía de Monterey, teatros, galerias e praias de areia branca.
Tudo isso sem sequer falar dos campos de golfe de Pebble Beach e a Península de Monterey, o litoral acidentando de Big Sur ou o Castelo Hearst de São Simeão.

Publicidade - OTZAds

4. Egito

Ao falar sobre os melhores destinos para viajar em 2023, acaba sendo necessário falar sobre o Egito, ainda mais para aqueles que gostam de história.
Ao conhecer o país, pode esperar encontrar uma série de monumentos que foram construídos há milênios de anos.
Muitos deles ficam bem próximo do famoso e fértil vale do rio Nilo, tais como as pirâmides de Gizé e a Esfinge.
Também é interessante visitar o Templo de Karnak, que é todo repleto de hieróglifos.
No que se refere à capital Cairo, a cidade oferece monumentos otomanos, como Museu Egípcio, que consta com uma coleção de antiguidades.

5. Mendoza – Argentina

Se você está procurando por roteiros pela Argentina, então conhecer um pouco sobre a cidade de Mendoza com certeza irá lhe ajudar.
Trata-se de uma cidade que fica na região mais vinícola do país, ou seja, ideal para aqueles que amam tomar um bom vinho.
O local em si é muito famoso pelos Malbecs, mas há outros vinhos tintos que também são renomados e que valem a pena. Por lá, além do passeio, você ainda consegue fazer degustações..
A cidade detém ruas bastantes largas e arborizadas, sendo que os seus edifícios possuem um estilo moderno de art déco.
O estilo da arquitetura também segue esse mesmo padrão de estilo, fazendo com que se torne ainda mais elegante.
Uma dica do que fazer por lá é conhecer o Museu Municipal de Arte Moderna, que fica no subterrâneo, mas que oferece ótimas exposições de arte contemporânea e moderna.

6. Galileia – Israel

A cidade da Galileia é a cidade que detém um terreno rochoso a uma altura de 500 a 700 metros mais ou menos.
Devemos mencionar que existem diversas montanhas na região, que inclui o monte Tabor e o monte Meron.
No que se refere ao clima, a cidade costuma ter temperaturas baixas e uma pluviosidade um pouco mais alta.
Outros fatores que fazem com que a Galileia seja uma boa região turística é devido aos rios e cachoeiras, que fazem com que outras pessoas se interessem.

Publicidade - OTZAds

7. Quênia

A grande maioria das pessoas resolve ir ao Quênia devido ao fato de conhecer o safári. Entretanto, há outras razões que podem ser interessantes para conhecer a região.
Dizemos isso porque, além das savanas, existem regiões de lagos, planaltos e montanhas. Também é uma região que possui animais selvagens e exóticos.

Leave a Reply

20 − ten =