Publicidade - OTZAds

Vale a pena comprar um apartamento e morar em Piçarras SC

Comprar um apartamento na planta em Piçarras custa menos que um pronto. Mas, é bom avaliar alguns aspectos importantes antes de tudo. Por isso, confira mais informações e faça a melhor decisão.

Piçarras possui muitos motivos para morar, viver com a família e filhos ou apenas passar as férias por uns dias. De qualquer forma, a cidade é equipada com tudo que você precisa sendo um destino formidável.

Assim sendo, a sua balneabilidade se destaca sendo uma das melhores de Santa Catarina. E oferece entretenimento, caminhadas à beira mar e uma vista panorâmica de suas belezas naturais é de tirar o fôlego.

Também é rodeada pelo mar do Oceano Atlântico atraindo a todos por suas belas praias. Além disso, as águas são morninhas e considerada como uma das mais limpas de todo o Brasil.

Publicidade - OTZAds

Além disso, oferece infraestrutura de qualidade, com saneamento básico em constante crescimento e com excelentes comércios, lojas, ruas bem movimentadas.

Comprar apartamento na planta em Piçarras

Corriqueiramente, muitos preferem apartamentos prontos para morar e há muitos motivos para isso. No entanto, na planta, esses projetos não são inferiores em termos de qualidade e custo.

Logo, se você realizar a devida diligência no projeto, verificar localização, preço, desenvolvedor e outros aspectos relacionados, os projetos na planta oferecem maior valorização do que os imóveis prontos para morar.

E, em Piçarras, os apartamentos na planta merecem destaque, pois tanto a cidade como o estado de Santa Catarina são referências em construção civil.

Além disso, considerando que o formato na planta oferece menos custo, isso pode ser uma grande oportunidade para você adquirir um bem.

Portanto, aqui estão algumas vantagens de comprar um apartamento em Piçarras.

Menor custo

Para um comprador o custo de um apartamento é uma das coisas mais importantes. Sendo assim, é provável que um imóvel na planta custe menos do que um imóvel pronto para morar.

Além disso, você pode obter muitas opções de propriedades que se encontram em construção. Logo, a espera pode ser mais longa, mas vale a pena o custo.

Publicidade - OTZAds

Todavia, existem paramentos que as construtoras devem entregar no prazo e, se não o fizerem, são obrigados a pagar uma compensação aos compradores.

Então, o que você precisa é ter um desenvolvedor ou uma construtora confiável e escolher um bom projeto. Sendo assim, não se deve comprar um apartamento na planta em Piçarras apenas porque o custo é menor.

Mas, certamente, investir em um apartamento na planta, você estará seguro. Tendo em conta esse aspecto, a maior vantagem é que quando você entra em um projeto em construção, os preços são baixos – o que significa simplesmente que seu investimento cresce em valor ao longo do tempo.

Ainda mais que em Piçarras, os investimentos em construção civil estão a cada dia mais fortes, tendo o mercado imobiliário cada vez mais aquecido. Portanto, vale a pena pelo menor custo em uma região altamente se valorizando.

Maior valorização

Como você está comprando um apartamento na planta em Piçarras a um custo menor, espera-se que a valorização seja maior. À medida que a construção avança, o preço do seu imóvel também aumenta.

Logo, você deve esperar, observar e acompanhar o preço de sua propriedade. Para altos retornos sobre o investimento, os compradores devem verificar o bairro em Piçarras, a infraestrutura futura e os centros de emprego localizados nas proximidades.

Tradicionalmente, é o ponto de preço que aumenta ao longo de um período de tempo – desde a reserva até a posse da unidade vis-à-vis o crescimento quando a propriedade é entregue.

Historicamente, os pontos de preço aumentam ao longo de um período de tempo. Logicamente, é óbvio que as unidades de posse quando estiverem sendo entregues também aumentarão de valor.

Flexibilidade de pagamento

Ao comprar um apartamento concluído, ou seja, já pronto para morar, o comprador deve pagar o valor total de uma só vez. Assim sendo, há custo de registro e outras despesas diversas também.

No entanto, você está pagando apenas 10 ou 15 por cento como valor de reserva quando compra projetos em construção, isto é, na planta. Desse modo, há algumas particularidades que somente os projetos em planta podem oferecer.

Portanto, há flexibilidade em termos de pagamento e você não precisa desembolsar uma quantia enorme para comprar um apartamento na planta em Piçarras.

Publicidade - OTZAds

Nova construção

De fato, você está adquirindo uma propriedade recém-construída e com vida útil longa.

Dessa maneira, os compradores não precisam se preocupar com reparos e outras coisas enquanto se mudam para uma nova propriedade. Então, podem começar a viver assim que obtiverem a posse. Aliás, levando em conta que é você quem está investindo em algo durável e sólido, não faz sentido seguir a direção de um apartamento pronto novo ou usado.

Até porque muitas pessoas preferem apartamentos na planta porque obtêm novos imóveis com todos os novos recursos. Enfim, há mais comodidades a um custo acessível.

Descontos e ofertas

É difícil obter qualquer desconto ou oferta em uma propriedade pronta para morar, tanto em Piçarras como qualquer outro lugar. Sendo assim, é uma casa completa e você precisa pagar o custo de acordo com o mercado ou até mais dependendo das instalações.

No entanto, se você estiver comprando um apartamento na planta em Piçarras há muitos descontos e ofertas disponíveis, como a escolha do bairro de sua preferência ou parcelas alinhadas ao seu bolso.

Por fim, você também pode negociar o preço final, pois têm muitas opções.

Leave a Reply

fourteen − 14 =