Publicidade - OTZAds

Passeios na Colômbia

Vai viajar e está precisando de dicas para passeios na Colômbia? Então está no lugar certo! Vamos dar sugestões de lugares incríveis que você não pode deixar de fora do seu roteiro.
Aliás, programar um roteiro com antecedência é super importante para organizar e não perder tempo na viagem. Além disso, a Colômbia é um país que abriga muitas praias lindas e inúmeras atrações naturais de tirar ofôlego. Desse modo, veja a seguir sobre os passeios na Colômbia que você não pode deixar de fazer na sua viagem.

Passeios na Ilha de San Andrés – Colômbia

A Ilha de San Andrés é o lugar perfeito para quem busca tranquilidade, sol e água salgada. O mar é famoso pela bela mistura de cor azul com verde. Além disso, apesar de estar no mar caribenho, a ilha pertence à Colômbia.

Publicidade - OTZAds

Mergulho no mar caribenho

A beleza do mar da ilha chama atenção não só quem vê da praia, como também visto debaixo d’água. O mar possui diversos recifes de corais, e com eles uma grande diversidade de animais marinhos.
Desse modo, o mergulho com cilindro é uma ótima ideia de passeio para observar os animais marinhos e a famosa estátua do Poseidon. Além de participar da caça ao peixe leão, que é um invasor e ameaça à fauna local.

Piscinas naturais das Ilhas Acuario

As Ilhas Acuario é um dos destinos mais paradisíacos da Colômbia. Os bancos de corais formam piscinas naturais que, devido a grande vida marinha presente, podem ser chamadas de aquário natural. Sem dúvida é um local incrível de tirar o fôlego.

Passeios em Bogotá – Colômbia

Bogotá é a capital da Colômbia. Ademais, é a maior cidade do país. A cidade é famosa pelo carnaval de rua que ocorre anualmente no mês de agosto. Além disso, a região fica a mais de 2500 m acima do mar.
A cidade é uma mistura do antigo e do moderno. As suas construções coloniais se misturam aos prédios modernos e à tecnologia atual. Além disso, Bogotá possui uma grande mistura cultural.

Publicidade - OTZAds

Museo del Oro

O Museo del Oro é um dos maiores museus existentes. Ademais, ao visitá-lo você poderá observar uma rica coleção arqueológica de metais pré-hispânico, cerâmicas e outros patrimônios que fazem parte da história do país.

Museo Botero

O Museo Botero é um ótimo passeio para quem gosta de arte. Ademais, o acervo do local foi doado pelo próprio artista plástico Fernando Botero. O museu fica localizado na região da Candelária, assim como outros pontos turísticos da capital.

Centro Histórico

Se você gosta de história e deseja conhecer mais sobre o país, um passeio pelo centro histórico é uma ótima opção. Além dos museus Botero e do Ouro localizados na região, você poderá visitar igrejas e praças clássicas de séculos passados.

Passeios em Cartagena – Colômbia

Entre os passeios na Colômbia, Cartagena é uma cidade que pode te surpreender. Ademais, ela é o segundo destino mais procurado no país. No entanto, isso não é à toa. Ademais, Cartagena é uma cidade histórica e possui ruínas e construções de mais de 400 anos atrás.

Palácio da Inquisição

Uma ida ao Palácio da Inquisição é uma ótima forma de descobrir mais sobre a cidade. Pois, a construção da época colonial possui um acervo que conta a história de Cartagena.

Publicidade - OTZAds

No entanto, o Palácio era a Sede do Tribuna de Santo Ofício, local em que as pessoas eram condenadas e torturadas. Desse modo, possui uma sala com os instrumentos que eram utilizados na época. Observar e conhecer mais sobre a época é interessante, porém o ambiente é forte. Afinal muitas pessoas já tiveram as suas vidas interrompidas e o destino mudado neste local.

Torre do relógio

A Torre do Relógio fica onde era a porta de entrada da cidade quando fortificada. Hoje em dia fica próximo à Praça da Independência e é um ótimo lugar para visitar e tirar fotos. Ademais, é um dos símbolos de maior importância da cidade.

  • Leave a Comment

    seventeen + 5 =