Publicidade - OTZAds

7 praias para quem quer diversão noturna

7 praias para quem quer diversão noturna

Diversão noturna – O verão continua em alta e nada melhor do que viajar para praias e poder aproveitar o sol quente e se refrescar nas águas do mar, enquanto saboreia deliciosas refeições à sombra fresca, certo? No entanto, além disso, muitos ainda gostam de curtir a vida noturna da região, seja em bares, baladas e restaurantes à beira-mar. Mas, com tantas opções disponíveis nos mais de 7 mil quilômetros de extensão, sabemos que pode ser difícil encontrar o local ideal. Então, pensando nisso, preparamos uma lista de 7 praias para você que quer aproveitar a diversão noturna. Vamos lá?

1. Balneário Camboriú, Santa Catarina

Não poderíamos começar nossa lista com outra cidade a não ser Balneário Camboriú. Além disso, é conhecida como Dubai Brasileira, ela é referência na construção de arranha-céus e imóveis de luxo, além de contar com uma das vidas noturnas mais agitadas de todo o país, atraindo também muitos estrangeiros. Para quem quer maior privacidade e liberdade, a melhor alternativa é procurar por uma imobiliária em Balneário Camboriú e optar por apartamentos disponíveis para aluguel de temporada. Com diversos bares, restaurantes, baladas e beach clubs, pois com certeza você terá muito o que aproveitar durante à noite, além de conhecer belezas naturais incríveis na parte do dia.

Publicidade - OTZAds

2. Taperapuan, Porto Seguro, Bahia

Outro lugar sinônimo de animação é Porto Seguro, que está sempre cheia de turistas de todos os cantos do país. Bem próxima do centro está a Praia de Taperapuan, que é o principal point da cidade. Com mega barracas, ela conta com excelente infraestrutura, oferecendo muito além dos comes e bebes. A música por aqui não pára, começando desde manhã e indo até tarde da noite, com diversos shows e festas para agradar a todos os gostos.

3. Maresias, São Sebastião, São Paulo

Além de ser o principal point de surf do litoral norte paulista, Maresias ainda é uma excelente opção para curtir a vida noturna, com diversas baladas, bares e, claro, belezas naturais incríveis. Com estabelecimentos excelentes que promovem festas diferenciadas, Maresias atrai um público de jovens bonitos e que também querem aproveitar, sendo um ótimo espaço para conhecer gente nova. Além disso, para complementar, a região de São Sebastião é riquíssima em atrações naturais, como trilhas e cachoeiras, permitindo que você ainda possa curtir bastante durante o dia.

4. Ponta Verde, Maceió, Alagoas

Maceió é famosa na região Nordeste por ser a capital que abriga as praias urbanas mais bonitas e, mesmo em bairros mais populares, a orla da cidade é incrível, contando com cenários de tirar o fôlego. Ponta Verde é uma das regiões mais nobres da cidade e a que possui as melhores opções de diversão noturna, com baladas deliciosas para se divertir até o sol nascer. Além disso, ainda conta com bares de praia que são extremamente animados. Não deixe de conhecer a boate Pink Elephant, The Place, Kanoa e o Clube do Pirata.

Publicidade - OTZAds

5. Morro de São Paulo, Bahia

Ainda que não seja o principal destino turístico do Brasil, Morro de São Paulo vem conquistando cada vez mais turistas. Um dos pontos fortes da região são as festas, assim como os diversos bares e restaurantes incríveis. A noite começa nas barracas com as famosas caipifrutas ou nos barzinhos, que seguem até o amanhecer. Já as festas acontecem em todos os lugares e não começam antes das 23h.

6. Leblon e Ipanema, Rio de Janeiro

É claro que o Rio de Janeiro também não poderia ficar de fora da nossa lista, sendo um dos lugares mais animados do Brasil. Além disso, para curtir ao máximo a vida noturna, visite as vizinhas Leblon e Ipanema, que mesmo sendo praias distintas, ficam na mesma faixa de areia. As duas contam com gente jovem e bonita nos dias de sol, mas para a noite elas ainda conseguem oferecer muito mais. São diversos bares e points que com certeza irão te conquistar, como o Barzin, Empório, Belmonte e Veloso.

7. Pipa, Tibau do Sul, Rio Grande do Norte

A Praia de Pipa em Tibau do Sul, a mais badalada do Rio Grande do Norte, ideal para quem quer se divertir durante a noite.

Com belezas naturais incríveis, com mar clarinho e falésias avermelhadas, o agito e curtição se misturam muito bem com o cenário bucólico de vila de pescadores.

Publicidade - OTZAds

Os bares estão sempre cheios e com muita música para animar a noite, terminando o dia de sol e praia com drinks e bons aperitivos.

Então, agora que você conhece algumas das melhores praias do Brasil para se divertir no período noturno, já pode escolher qual será seu próximo destino. Não deixe de pesquisar mais a fundo sobre o local que pretende visitar para se planejar e assim conhecer todas as atrações interessantes. Dessa forma, você aproveita melhor seus dias de descanso e garante a melhor experiência de viagem.

  • Leave a Comment

    thirteen + eight =